Libertadores - argentinos nas quartas de final largam na frente


Pelas quartas de final da Libertadores os brasileiros no duelo contra os hermanos argentinos levam a pior, na noite de ontem, o boca Júniors e Vélez Sarsfield ganharam do Santos e Fluminense, respectivamente. As duas partidas terminaram com vitória dos argentinos pelo placar de 1 a 0.
O La bombonera, um verdadeiro caldeirão com o apoio de mais ou menos 50 mil torcedores, o Boca Júniors aproveitou ajuda de sua imensa torcida e fez o dever de casa. Venceu o Fluminense, mas ficou com um gosto muito amargo, com a expulsão do lateral-esquerdo Carlinho ainda no primeiro tempo e o destaque da partida foi o goleiro Diego Cavalieri.
A arbitragem foi omissa em alguns lances onde gerou diversas reclamações por parte dos brasileiros.
Santos x Vélez sarsfield


Min:13 - Max:20 ºcSol com algumas nuvens
Vélez Sarsfield 1 x 0 Santos
No Estádio José Amalfitani,não muito distante do La bombonera, o Vélez Sarsfield também com o apoio de mais de 51 mil torcedores foi superior ao Santos e também garantiu o direito de jogar na casa do adversário pelo empate, após vencer o Santos por 1 a 0.
Mais uma vez foi mostrado que o conjunto do Santos só toca quando as duas estrelas estão em harmonia. Onde Paulo Henrique Ganso e Neymar não estava em uma noite inspirada, não conseguiram demonstrar suas habilidades, mas fica guardado para na Vila formosa, mostrar tudo que sabem.
Na próxima quarta-feira, o Santos recebe o Vélez Sarsfied, na Vila Belmiro, o mesmo acontecendo com o Fluminense que recebe o Boca Juniors , no Engenhão, ambos precisando vencer por dois gols de diferença para garantir classificação às semifinais.Do mesmo modo que eles conseguiram fazer o trabalho de casa, também podemos fazer.
Libertad-PAR 1 x 1 Universidad do Chile-CHI
Vasco da Gama-BRA 0 x 0 Corinthians-BRA
Boca Juniors-ARG 1 x 0 Fluminense-BRA
Vélez Sarsfield-ARG 1 x 0 Santos-BRA
Boca Juniors-ARG 1 x 0 Fluminense-BRA
Vélez Sarsfield-ARG 1 x 0 Santos-BRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário