Satisfeito com carro, Massa garante que Ferrari briga pelo título em 2013

Falta uma semana para o GP da China, o terceiro da temporada, e RBR e Mercedes já deixaram claro que estão em busca do título. A Ferrari ainda não conseguiu um resultado brilhante e, na Malásia, viu Fernando Alonso abandonar na segunda volta e Felipe Massa chegar em quinto. No entanto, o brasileiro, que está na frente do espanhol no mundial de pilotos, quer deixar claro que apesar de não ter despontado neste início, a Ferrari não é mera coadjuvante e luta pelo campeonato .
- Tudo que posso dizer é que existem mais do que duas equipes brigando pelo título, e definitivamente somos uma delas. Eu sei que foram apenas duas provas até então, mas tenho um bom pressentimento para esta temporada. O trabalho que fizemos no F 138 na pré-temporada foi essencial para nos pôr na direção certa e ver o potencial que o carro tem. Apesar de não ter conseguido vencer nas duas primeiras provas, o carro vem se comportando muito bem e agora temos que ir adiante, corrida após corrida – afirma.
O piloto do carro 4 se diz preparado e acredita que a equipe pode dar mais um passo a frente, neste fim de semana, em Xangai.
- Após fazer alguns ajustes no carro, estamos bem preparados para China. Tomara que isso se traduza em desempenho. Estamos mirando em fazer mais pontos, em um pódio e quem sabe uma vitória. Afinal, precisamos estabelecer objetivos maiores - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário